No local por coincidência outro foragido foi encontrado e preso, trata-se de Aldo S. P (última foto)
Marcos Roberto V. S. / Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO), na manhã desta sexta-feira (10), após árduo trabalho de investigação, logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedido pelo Juíz da 1ª Vara
Criminal de Porto Velho/RO em face de Marcos Roberto V. S.
A prisão encerrou as investigações do inquérito policial instaurado para apurar a prática do crime de roubo a mão armada, na qual Marcos, subtraiu um aparelho celular, enquanto a vítima se deslocava para o trabalho, tendo na oportunidade colocado um revólver na cabeça do filho da vítima de apenas um ano.
Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais obtiveram sucesso em localizar, além da motocicleta utilizada pelo suspeito no momento do crime, o aparelho celular subtraído, outros aparelhos celulares de proveniência suspeita, os quais foram todos apreendidos.
No local por coincidência outro foragido foi encontrado e preso, trata-se de Aldo S. P.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!