NÃO PAGOU CORRIDA: Homem é agredido a pauladas por motorista de aplicativo

O autor das agressões fugiu em um carro de cor vermelha

NÃO PAGOU CORRIDA: Homem é agredido a pauladas por motorista de aplicativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As agressões a pauladas aconteceram nesta quinta-feira (25) na Rua Miriam Shockenns, bairro Flodoaldo Ponte Pinto, em Porto Velho (RO). Ariel A. N. B., 30, foi atacado brutalmente por não pagar a corrida realizada por um motorista de aplicativo.

 

Quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local encontrou o homem todo ensanguentado. Ele foi questionado sobre o que havia ocorrido e contou ter sido agredido a pauladas por não ter dinheiro para pagar o motorista de aplicativo.

 

O autor das agressões fugiu em um carro de cor vermelha. Ariel disse ter solicitado a corrida fora do aplicativo, por esse motivo não foi possível a PM chegar até o suspeito. Ele foi socorrido para uma unidade médica.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS