FACÇÃO: Bando do PCP que divulgou vídeo nas redes sociais troca tiros com a PM durante prisão

Pelo menos outros três criminosos que seriam foragidos conseguiram escapar do cerco trocando tiros com a PM

FACÇÃO: Bando do PCP que divulgou vídeo nas redes sociais troca tiros com a PM durante prisão

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


A troca de tiros entre a polícia e bandidos aconteceu na noite de segunda-feira (15) em uma propriedade rural na linha 17, na BR-319, sentido Humaitá/AM, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Alexandre G. S., 25, foi preso portando uma arma de fogo e droga. 

 

Pelo menos outros três criminosos que seriam foragidos conseguiram escapar do cerco trocando tiros com a PM.

 

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão foram ao local após receberem informações de que um bando de foragidos que divulgou um vídeo nas redes sociais se intitulando do Primeiro Comando do Panda (PCP) e afirmava que ia cometer crimes na capital estava escondido naquela região.

 

VEJA MAIS:

 

VIRALIZOU: Foragidos gravam vídeo afirmando que vão roubar motos e fazer "cobranças"

 

Com a chegada da polícia, a quadrilha passou a efetuar disparos contra os militares, que tiveram que revidar, dando início ao tiroteio. Alexandre logo foi pego com um revólver calibre 38 e uma grande pedra de crack. Os outros bandidos fugiram para a mata. Ninguém foi atingido na troca de tiros.

 

Através de consulta foi verificado que Alexandre não estava com mandado de prisão, mas os comparsas dele que correram para a mata seriam os mesmos que aparecem em um vídeo amplamente divulgado nas redes socias, inclusive também noticiado no Rondoniaovivo.

 

No vídeo, o bando que teria acabado de fugir do complexo prisional de Porto Velho afirma que vai roubar motos e fazer "cobranças" - matar rivais.

 

Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes e um motosserra de procedência duvidosa foi apreendido no local. Moradores da região disseram ter visto nos últimos dias a quadrilha desmontando várias motos e depois levando para outro local. "Eles efetuavam disparos no sítio para tentar intimidar a gente", disse uma testemunha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS