Consta em ocorrência, que a jovem tinha acabado de sair de uma casa noturna na Avenida Guaporé e tentava solicitar um motorista de aplicativo.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 18 anos sofreu tentativa de estupro ao pegar carona com um suposto motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito fugiu.
Consta em ocorrência, que a jovem tinha acabado de sair de uma casa noturna na Avenida Guaporé e tentava solicitar um motorista de aplicativo. Foi quando um homem em um carro de cor preta disse que trabalhava como motorista de aplicativo e se ofereceu para levar a vítima até a residência dela.
Todavia, ele mudou o trajeto e levou a jovem para uma rua escura por trás do hipermercado DB. No local, o suspeito parou o carro e tentou praticar o estupro, mas a vítima desesperada desceu do veículo e saiu correndo.
O suspeito logo fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada, porém, não localizou o suspeito. Câmeras de monitoramento de condomínios nas imediações deverão ajudar a polícia identificar o carro usado pelo suspeito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!