PASSIONAL: Agente penitenciário confessa que atacou médico com ácido por causa de mulher

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira  em frente ao Cemetron (Centro de Medicina Tropical de Rondônia ).

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O agente penitenciário identificado como Osiel A. F., 40, se apresentou na Delegacia de Crimes Contra a Vida, na tarde desta quarta-feira (06) e confessou ser o autor do ataque com ácido contra o médico Gladson Siqueira.

 

VEJA MAIS:

 

CRUELDADE: Tiroteio no Cemetron após suspeito jogar ácido no rosto de médico

 

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira  em frente ao Cemetron (Centro de Medicina Tropical de Rondônia ). 

 

O agente penitenciário foi baleado no ombro durante a troca de tiros com o médico. Ele se apresentou com dois advogados e sob escolta do Gape da Sejus. A motivação seria porque ele teria encontrado mensagem no Whatsapp da mulher dele, que é técnica de enfermagem, com o médico.

 

Logo mais novas informações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS