DE NOVO: Dezenas de serras e celulares são arremessados para dentro de presídio

Novamente agentes penitenciários impediram que presos da penitenciária Milton Soares de Carvalho - 470, em Porto Velho,  tivessem acesso a serras e celulares.

DE NOVO: Dezenas de serras e celulares são arremessados para dentro de presídio

Foto: RONDONIAVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pelo menos 30 serras e dois celulares foram encontrados em dois pacotes jogados próximos de um dos pavilhões. O material foi apreendido nesta sexta-feira (22) por agentes penitenciários que faziam rondas rotineiras.

 

Os servidores afirmam que as serras e o celulares foram arremessados para dentro do presídio durante a madrugada, haja vista que os militares que participam da intervenção da PM não trabalham nas guaritas no período noturno. 

 

Todos os telefones e serras estavam dentro de duas sacolas arremesadas para dentro do presídio 

 

Na manhã do último domingo (17) os agentes penitenciários já tinham interceptado um outro pacote com serras e celulares que também foram jogados para dentro do presídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS