O suspeito do furto no veículo da vítima também realizou subtração de dinheiro da conta da vítima e compras no comércio da capital com uso do cartão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais um trabalho realizado pela equipe do 3° DP, sob a coordenação do Delegado Nestor Romanzini foi possível indiciar o autor de furto com uso de "Chapolin"(aparelho que bloqueia sinal de alarmes de veículos) que vinha atuando nas imediações das agências bancárias da Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho.
O suspeito do furto no veículo da vítima também realizou subtração de dinheiro da conta da vítima e compras no comércio da capital com uso do cartão.
Os policiais já recuperaram o aparelho celular que também havia sido subtraído e o suspeito Tarciso P. A., foi interrogado e indiciado por furto mediante fraude.
A identificação do suspeito foi possível tendo em vista que após furtar uma vítima, ele foi observado circulando com a mesma motocicleta seguindo outro veículo nas imediações das agências bancárias, sendo então abordado e qualificado. Já a pessoa flagrada com o celular furtado responderá por receptação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!