O suspeito acabou confessando e recebeu voz de prisão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - DERFRV, comandados pelos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula, prenderam nesta segunda-feira (26) o suspeito Carlos Vinícius N. S., 42, pelo crime de receptação e adulteração de veículo. O homem foi flagrado com uma caminhonete modelo Hilux clonada e roubada em Fortaleza/CE.
O suspeito foi abordado com o veículo na Rua Pio XII com Avenida Jorge Teixeira, bairro Liberdade, em Porto Velho. Durante averiguações, os policiais descobriram que o veículo estava com chassi adulterado e era roubado.
O suspeito tentou enganar os policiais dizendo que a Hilux era do pai dele, mas depois confessou ter comprado a caminhonete por R$ 8 mil no Estado do Ceará e ia revender na Bolívia por 9 mil dólares. Ele recebeu voz de prisão e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!