PERIGO: Motorista na contramão é preso bêbado após quase colidir com viatura da PM na BR-319

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um carro modelo Uno na contramão e mesmo os policiais ligando a sirene e dando luz alta o suspeito continuou na pista contrária

PERIGO: Motorista na contramão é preso bêbado após quase colidir com viatura da PM na BR-319

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ednilson F. M., 36, foi preso no final da noite de sexta-feira (23) por embriaguez na direção. O suspeito transitava em um carro na contramão e quase colide frontalmente com uma guarnição da Polícia Militar na BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um carro modelo Uno na contramão e mesmo os policiais ligando a sirene e dando luz alta o suspeito continuou na pista contrária.

 

O condutor da viatura teve que sair para o acostamento e evitou uma violenta colisão frontal. Em seguida, os militares retornaram e perceberam que o suspeito continuava na contramão e fazendo zigue-zague.

 

Foi realizado o acompanhamento e o suspeito abordado. Em visível estado de embriaguez, ele recusou fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS