O suspeito de 72 anos foi preso portando uma espingarda calibre 28 usada para ameaçar a vítima
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma adolescente de 15 anos denunciou na manhã desta segunda-feira (29) que era abusada pelo marido da avó desde os cinco anos de idade em uma residência localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O suspeito de 72 anos foi preso portando uma espingarda calibre 28 usada para ameaçar a vítima.
A mãe da adolescente acionou uma equipe da Polícia Militar na Central de Flagrantes informando que mora no interior do Estado e veio para a capital após a filha relatar que era abusada sexualmente pelo suspeito desde quando tinha cinco anos e não denunciava porque ele a ameaçava com uma arma de fogo.
A vítima contou ainda que parou de ser estuprada há dois anos atrás quando teve coragem de se defender, mas resolveu relatar todo o ocorrido nesta manhã de segunda para o tio, que logo contou para a irmã.
Uma equipe da PM foi a residência e localizou o suspeito com a espingarda. O homem foi levado para a delegacia pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e responderá também por estupro de vulnerável.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!