O retrato falado foi realizado através de depoimentos de uma testemunha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, através de agentes do 5° DP de Porto Velho divulgaram na manhã desta terça-feira (18), o retrato falado da mulher suspeita de jogar um feto humano dentro do vaso sanitário de um banheiro no hipermercado Atacadão, na Rua Piratininga com Rua da Beira, bairro Lagoa, zona Leste da capital. O crime ocorreu no dia 29 do mês passado.
O retrato falado foi realizado através de depoimentos de uma testemunha. A suspeita aparenta ter em média 38 anos, trajava blusa social de manga comprida de cor vinho e calça jeans escura.
Quem souber de alguma informação que possa levar a prisão da suspeita poderá denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
Relembre o caso
O Rondoniaovivo apurou no local, que uma jovem encontrou o feto, de três a quatro meses, ao tentar usar o banheiro. O feto estava dentro do vaso sanitário e a testemunha logo saiu gritando desesperada.
Uma zeladora do hipermercado e outra cliente foram ao local, confirmaram que se tratava de um feto e acionaram a Polícia Militar. A jovem fez imagens do feto e depois saiu do local.
VEJA MAIS: Feto humano é encontrado no Atacadão de Porto Velho
A Perícia Técnica colheu digitais e fragmentos, além de imagens do circuito de monitoramento para tentar identificar mulher
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!