Eles portavam uma pistola e duas facas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão prendeu na noite deste sábado (08) uma quadrilha armada pronta para assaltar a casa de um garimpeiro. A abordagem ocorreu na Rua Mané Garrincha com Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Adriano M. S., 29, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Jairo S. S., 22, vulgo Tijuca, Macson A. SM, 22, e um adolescente de 16 anos foram flagrados com uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças armadas e duas facas.
O bando se intitula membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e foi interceptado em um carro modelo Pálio, sem restrição de roubo. Para a polícia, eles alegaram que haviam recebido ordem de um presidiário, recolhido em uma penitenciário da capital, para realizarem um assalto na casa de um garimpeiro na zona Sul.
Os quatros foram detidos em flagrante e levados para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!