De acordo com informações da ocorrência, a mulher se desentendeu na cela do presídio com a colega Greici e ambas partiram para as agressões físicas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Greici Kelly C. R., 43, e Lourruama Alexandria O. S., 32, acusada de matar a facadas o próprio tio - o músico Zezinho Maranhão, foram levadas para a Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (27) após travarem intensa luta corporal no presídio feminino, localizado na zona Leste de Porto Velho. Lourruama já havia se envolvido em briga na penitenciária em outra ocasião.
De acordo com informações da ocorrência, a mulher se desentendeu na cela do presídio com a colega Greici e ambas partiram para as agressões físicas. Elas foram contidas por agentes penitenciárias e conduzidas para delegacia pelo crime de lesão corporal recíproca.
Lourruama foi condenada por assassinar em dezembro de 2013, o tio Zezinho Maranhão, quando ele dormia em casa no bairro Santa Bárbara, no Centro de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!