A vítima morreu dentro da ambulância do Samu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Luciana B. P., foi presa após matar um homem identificado como José Batista Carvalho, 54 anos, durante uma bebedeira na noite deste sábado (04), em uma vila de apartamentos localizada na Rua Venezuela, próximo a Av. Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital. A suspeita ainda fugiu, mas foi presa logo depois por uma equipe da PM.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima e a suspeita estava ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento começaram uma discussão. A mulher foi até a cozinha, se arrumou com uma faca e quando voltou para sala desferiu um golpe na perna da vítima, atingindo a veia femoral.
O Samu foi solicitado para poder prestar os primeiros socorros à vítima, mas devido ter perdido muito sangue não resistiu gravidade do ferimento e morreu dentro da ambulância . A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local conseguiu colher as informações e constatou que Luciana já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio da mesma maneira teria matado um homem a facada.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma guarnição da PM recebeu denúncia anônima e conseguiu prender a mulher. Ela confessou o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!