Quando uma guarnição chegou ao local, Aristeu já não estava, pois tinha fugido com a bicicleta do pai, mas ele foi preso em uma região conhecida como "boca de fumo".
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na noite de quinta-feira (28), Aristeu S. O., 46, acusado de ameaçar matar os pais de 68 e 71 anos em uma residência localizada no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Uma moto roubada foi recuperada durante a prisão do suspeito.
Consta em boletim de ocorrência, que Aristeu estava ingerindo bebida alcoólica desde o período da tarde. Já ao anoitecer, ele saiu de casa e quando retornou apresentava visível estado de embriaguez e muito agressivo. Com medo, os idosos trancaram o portão. Portando uma barra de ferro, o suspeito gritava afirmando que ia matar os pais.
Aristeu conseguiu entrar no quintal, com a barra de ferro arrombou a porta de trás da casa e foi para cima do pai dizendo que ia matá-lo. Para não morrer, a vítima se trancou em um quarto e acionou a PM. Quando uma guarnição chegou ao local, Aristeu já não estava, pois tinha fugido com a bicicleta do pai, mas ele foi preso em uma região conhecida como "boca de fumo".
Nas proximidades, os policiais ainda encontraram abandonada uma moto Honda cargo (placa OHN - 9218, com restrição de roubo. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!