A Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de João M. O., 45, ocorreu nesta quinta-feira (21) após furtar um caminhoneiro e tentar matar populares a tiros na Rua Rio Machado, bairro Cai N' Água, região Central de Porto Velho.
Conforme informações, guarnições da Polícia Militar foram acionadas para o local onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo. Uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) chegou rapidamente ao endereço e encontrou o suspeito sendo agredido por populares.
Um revólver calibre 22 que estava com João foi entregue para os policiais. As testemunhas contaram que ele havia furtado uma bolsa de um caminhoneiro em um porto na região do rio Madeira e, na fuga ao ser perseguido por populares efetuou disparos contra eles. Ao ser alcançado e imobilizado, João acabou espancado.
Os policiais fizeram averiguações no local onde havia ocorrido o furto e acabaram encontrando uma espingarda calibre 20 jogada próxima as carretas. Nenhum caminhoneiro assumiu ser o proprietário.
Diante dos fatos, João foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!