O crime ocorreu na zona Leste da capital
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (28) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Socialista, próximo a uma casa de forró, na zona Leste de Porto Velho.
Ronildo Silva de Araújo, 21, foi alvejado com um tiro no rosto, tórax e perna. O jovem foi socorrido em estado gravíssimo por populares até a UPA da região e depois transferido pelo Samu ao hospital João Paulo II.
O suspeito do crime conhecido como "Dente de Piranha", fugiu tomando rumo ignorado. Ronildo possui extensa ficha criminal.
Segundo a mãe da vítima, o filho estava em casa, quando recebeu uma ligação, solicitou um moto táxi e saiu. Já o mototaxista informou para a polícia que no momento em que deixou Ronildo próximo a casa de forró ouviu os disparos, mas não chegou a ver quem efetuou.
Ronildo tem passagens por roubo, tentativa de estupro, receptação, direção perigosa e posse de entorpecente.
A mãe dele disse que o filho estava sendo ameaçado de morte pelo vulgo "Dente de Piranha", principal suspeito. A Polícia Civil investigará o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!