O militar estava saindo do serviço
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial militar identificado como cabo Mendonça da Força Tática do 1° Batalhão ficou gravemente lesionado após colisão com um carro no final da tarde desta segunda-feira (14) na Avenida Mamoré com Rua Maranguape, em frente a UPA, na zona Leste de Porto Velho. A esposa do militar ficou levemente ferida.
Conforme testemunhas, o policial transitava em uma motocicleta modelo MT 03, sentido Av. Rio de Janeiro e a colisão lateral ocorreu no momento em que o motorista de um carro Renault Clio tentou fazer conversão para a Rua Maranguape.
Devido ao choque, o PM e a mulher dele foram arremessados ao solo. O militar quebrou a perna direita, além de suspeita de fratura na clavícula. A mulher sofreu leves escoriações.
Os dois foram socorridos pelo Samu e levado para o hospital João Paulo II. A Companhia de Trânsito registrou a ocorrência. O policial estava fardado, saindo do serviço.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!