FUGIU: Homem tenta matar mulher e criança no Orgulho do Madeira

Os militares fizeram cerco para tentar prender um homem que atirou contra a ex-mulher,  o filho e se escondeu

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Equipes do Gate - Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar realizaram na tarde desta segunda-feira (07) um cerco na quadra 599 do condomínio Orgulho do Madeira em Porto Velho. Os militares tentavam prender o suspeito Rafael Vitor T. R., 26, que atirou contra a ex-mulher,  o filho e depois se escondeu em um dos apartamentos.

 

A mulher e a criança não foram atingidas. Havia informações de que ele estaria mantendo a família refém, os policiais fizeram o cerco e após arrombarem a porta verificaram que não havia ninguém no apartamento. 

 

Segundo a polícia, populares afirmavam que ele estava escondido no local devido o carro dele, Fiat Strada, se encontrar no estacionamento do condomínio. As vítimas, a ex- esposa do suspeito, uma criança de 3 anos que estava no colo da mãe no momento do disparo e outra de 7 anos que também se encontrava  no local, não se feriram.

 

De acordo com a polícia, o suspeito está separado da mulher e tentou matá-la após ter o pedido de reconciliação recusado. Rafael tem várias passagens pela polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS