O suspeito agrediu o irmão com uma barra de ferro e roubou uma mulher
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na manhã deste sábado (28), Igor P. A., 19, acusado do crime de roubo a uma mulher de 42 anos e de lesão corporal contra o irmão de 23 anos.
Ele também é suspeito de participar de uma tentativa de furto na madrugada de ontem na sede da Legião da Boa Vontade, ocasião em que o comparsa dele Anderson Diniz dos Santos, 21, foi morto a tiros por uma testemunha.
De acordo com o apurado pelo Rondoniaovivo, Igor espancou o irmão com uma barra de ferro e a vítima teve que ser levada para a policlínica Ana Adelaide, sendo necessário receber "15 pontos" na cabeça.
A mãe dos irmãos acionou a PM e no momento em que uma guarnição realizava a prisão do suspeito por lesão corporal, um telefone celular que estava na casa tocou, um dos militares atendeu e era uma vítima afirmando que o aparelho pertencia a ela.
A mulher disse que foi assaltada nas primeiras horas deste sábado na Rua Pasquale de Paolo, bairro Pedrinhas.
Ela reconheceu Igor como o autor do crime. Já o irmão de Igor relatou para a polícia que o suspeito estava no momento do crime em que uma pessoa reagiu e matou a tiros Anderson Diniz, vulgo Xarope. Igor foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!