As duas suspeitas receberam voz de prisão e foram levadas para a Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As irmãs, Jane Suelen F. C., 35, e Joelma F. C., 30, foram presas na noite de terça-feira (24) após ameaçarem duas irmãs e causarem danos em uma residência no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. A confusão começou após ofensas por meio do Whatsapp.
De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, as suspeitas foram até a casa das vítimas ameaçando-as de morte. As vítimas correram, trancaram a porta da casa e neste momento as suspeitas passaram a chutar e jogar tijolos na porta para tentar invadir o imóvel. Como não conseguiram, elas destruíram duas bicicletas que estavam no quintal da residência e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe localizou a dupla em uma residência no mesmo bairro. A suspeita, Jane, informou que tal atitude delas ocorreu devido uma das vítimas ter proferido ofensas para ela no aplicativo Whatsapp, afirmando que Jane ia para o garimpo apenas para se prostituir. Segundo ainda a suspeita, uma das vítimas também estaria com ciúmes da ex-mulher dela com Jane.
As duas suspeitas receberam voz de prisão e foram levadas para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!