Elas vinham de Guajará-Mirim com destino à capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da madrugada desta quarta-feira (17) a boliviana Carmen Mariela L. T., 36, Laiane P. A., 33, e a foragida Cristiane A. R., 25, por tráfico de entorpecentes. O flagrante ocorreu na BR-364, KM 48, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.
As mulheres transportavam mais 5 quilos de cocaína em um automóvel modelo Ford Fiesta, quando foram abordadas. O entorpecente estava escondido nas malas das suspeitas que eram passageiras. O motorista do carro foi liberado após ser verificado que apenas estava dando carona para as mulheres e não sabia do material ilícito.
Elas vinham de Guajará-Mirim com destino à capital. Ao todo foram apreendidos 5,2 Kg de cocaína. Contra Cristiane ainda foi descoberto um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Laiane e Cristiane são moradoras de Porto Velho e Carmen de Ribeiralta, Bolívia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!