As covardes agressões ocorreram na tarde deste sábado (05) em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. F. H. R. F. (27) foi preso por espancar violentamente a esposa de 21 anos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito teria convidado a mulher para fazer uma suruba com um casal de amigos. A esposa de imediato não aceitou. Depois de um certo período, a vítima acabou flagrando o marido mantendo relação sexual com a amiga.
Ao ser interrompido, o marido ficou enfurecido e passou agredir a esposa com vários socos no rosto. A mulher tentou se esconder na residência de uma testemunha, porém, foi alcançada, arrastada pela rua e brutalmente surrada. A vítima sofreu inúmeras lesões pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por vizinhos e prendeu o suspeito. Dentro do camburão da viatura, o homem passou a se chocar contra a grade e ficou com hematomas na cabeça. Já na Central de Flagrantes e não satisfeito, o suspeito ainda fez sérias ameaças de morte contra a mulher.