Jeferson Eduardo de Azevedo Brito vulgo "Duda" foi preso na tarde desta segunda-feira (14) por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) em uma residência localizada na zona leste de Porto Velho.
Duda é acusado de ter matado a tiros o PM Bianor Salles Cochi Júnior no dia 17 de outubro no Espaço Alternativo em Porto Velho. No dia 29, o acusado foi abordado na avenida Rio Madeira com Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, quando estava em uma motocicleta com a esposa e sua filha onde foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime, mas devido ao período eleitoral foi ouvido e liberado.
Nesta segunda os agentes em cumprimento à mandado de prisão expedido pelo poder judiciário rondoniense, conseguiram capturar Duda que não esboçou reação. Ele foi apresentado ao delegado responsável pelo inquérito policial e na sequência foi encaminhado para o presídio Pandinha onde aguardará julgamento.
Vale destacar o empenho dos agentes da Delegacia de Homicídios que mesmo em dia de folga, ponto facultativo se empenharam em elucidar mais esse crime.