VIOLÊNCIA - Pedreiros são atacados a tiros em obra, atirador foi preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edgar F.N (57), foi preso na última terça-feira (2), suspeito de tentar matar a tiros, dois pedreiros que trabalhavam em uma obra, próximo a sua residência, que fica localizada na Rua Belizário Pena, Bairro Triângulo, em Porto Velho.
De acordo com informações registradas na Central de Polícia, Edgar se apresentou como dono do terreno onde os homens estavam trabalhando e pediu para que os serventes saírem do local. Em resposta os pedreiros disseram que não iam sair e logo foram atacados com vários disparos. Por muita sorte, nenhum dos trabalhadores foi alvejado.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o atirador em flagrante. A arma utilizada na tentativa de homicídio, uma espingarda foi localizada na residência do suspeito, escondida em baixo de uma cama. Edgar foi encaminhado para a central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!