Socieducador é socorrido em estado grave após ser atacado por internos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O socioeducador Daniel Q, foi atacado a golpes de chuncho no final da tarde de terça-feira (11), por dois adolescentes ambos de 17 anos, que cumprem medida socioeducativa na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, localizada na avenida Rio de Janeiro, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
Informações registradas na Central de Flagrantes afirmam, que dois servidores estavam levando os menores para alojamento, quando Daniel ao abrir uma porta para os menores entrarem foi atacado.
Ferido, Daniel caiu ao solo e ainda foi atingido em outras partes do corpo. Outros dois servidores socorreram o colega que estava agonizando.
Uma equipe da unidade conseguiu imobilizar os internos, que foram levados para a Central de Polícia e autuados no crime de tentativa de homicídio.
Bastante ferido e perdendo muito sangue, Daniel foi levado para a UPA da zona Leste, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido em estado grave para Hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!