Segundo o coronel foram realizados três dias de intensas buscas em toda a área, tanto no rio como na área ribeirinha, margens, onde nenhum vestígio que pudesse levar a localização do corpo foi encontrado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato com assessoria de imprensa do corpo de bombeiros em Porto Velho,
onde foi comunicada pelo Tenente Coronel Nivaldo, responsável pelo departamento, que as buscas pelo suposto corpo de um homem identificado como Welington Saha (28), que havias se jogado da ponte sobre o Rio Madeira na noite da última terça-feira (28) - veja matéria AQUI - foram canceladas.
Segundo o coronel foram realizados três dias de intensas buscas em toda a área, tanto no rio como na área ribeirinha, margens, onde nenhum vestígio que pudesse levar a localização do corpo foi encontrado. O oficial fez questão de destacar que as buscas foram feitas com mergulho e com orientações aos moradores, que se encontrarem algo que possa levar a localização do cadáver, que comunique a corporação.
Ainda de acordo com Coronel Nivaldo, a questão do suicídio tem que ser bem mais apurada, investigada e caso o homem tenha se projetado ao Rio, o corpo quando entrou em choque com a água, os tímpanos estouraram, onde causou sangramento e consequentemente o cadáver pode ter sido devorado por peixes carnívoros como Mandí ou Candirú.
O local é um dos pontos mais fundos do rio e mede acima dos 20 metros de profundidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!