A vítima era morador do Bairro Caladinho, região Sul da capital, e foi até o igarapé na companhia de amigos para pescar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O autônomo, “prestanista”, identificado como Marcos Menezes de Souza (35), também conhecido como “Marquinhos”, morreu afogado na última quinta-feira (16) em um igarapé conhecido
como “Bueirão”, que fica localizado na BR 319, distante pelo menos oito km de Porto Velho, após a ponte sobre o rio Madeira.
O corpo de Marcos foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por populares. A vítima era morador do Bairro Caladinho, região Sul da capital, e foi até o igarapé na companhia de amigos para pescar.
Testemunhas disseram que em determinado momento da pescaria, Marcos caiu na água e logo despareceu. Os amigos da vítima acharam o fato muito estranho, pois o mesmo era acostumado a pescar e sabia nadar.
Em menos de 20 dias este é segundo caso de afogamento no local. No dia 30 de junho um idoso também se afogou e morreu da mesma forma. (Entenda o caso).
O corpo de Marquinhos foi removido por peritos ao Instituto Médico Legal. Uma ocorrência de morte foi registrada no 1º DP e será apurada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!