O nome da operação foi dado em virtude de Maria Ivani, “Ivone”, dizer durante ligações telefônicas gravadas pela Justiça, que o povo era apenas um “detalhe”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Identificado como "Palácio" o policial civil e segurança da chefe de gabinete da Prefeitura de Cacoal- RO, que foi preso na manhã desta sexta-feira (8), durante uma operação denominada
“Detalhe”, que foi deflagrada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime),órgão auxiliar do Mistério Publico de Rondônia e Polícia Civil.
"Palácio" foi preso em sua residência nas primeiras horas do dia em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de ter ligação com fraudes que ocorriam no poder publico municipal. Para a operação foram cumpridos 9 mandados de prisões e 27 de busca e apreensão.
DETALHE
De acordo com informações apuradas junto ao delegado responsável pela operação, o nome da operação foi dado em virtude de Maria Ivani de Araújo, conhecida também por “Ivone”, dizer durante ligações telefônicas gravadas pela Justiça, que o povo era apenas um “detalhe”. Ivone é apontada pela população como a “mandona” do município e teria tando poder quando o prefeito, padre Franco.
VEJA TAMBÉM:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!