REVIRAVOLTA: Apenado confessa que matou colega em cela de presídio

Familiares do apenado não vieram de Ariquemes para o sepultamento

REVIRAVOLTA: Apenado confessa que matou colega em cela de presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
5 pessoas reagiram a isso.
Foi sepultado ontem, em Vilhena, o detento Wellington Nascimento Carvalho, de 26 anos, encontrado morto por enforcamento dentro de uma cela no presídio Cone Sul. Os familiares dele não quiseram vir da cidade de Ariquemes para acompanhar a cerimônia fúnebre (ENTENDA AQUI).
 
O FOLHA DO SUL ON LINE obteve informações oficiais de que a morte não foi por suicídio, como se cogitava no início das investigações. Carvalho foi assassinado pelo colega de cela, Fábio Júnior Ferreira de Souza, 29 (fará 30 em menos de duas semanas), que confessou o crime.
 
A polícia não divulgou detalhes do episódio, mas este site descobriu que o assassino confesso assinou uma “nota de culpa” na Polícia Civil, que classificou o caso como “homicídio qualificado por motivo fútil”.
 
Extraoficialmente, a reportagem apurou que Fábio Júnior, que é morador de Vilhena, foi condenado e cumpria pena no Centro de Ressocialização Cone Sul por outro homicídio cometido na cidade
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS