Enfurecido, o suspeito foi até seu ex-companheiro e passaram a discutir. Em meio à discussão o acusado passou agredir a vítima com socos e pontapés...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A confusão aconteceu no início da noite de domingo (01) na fila do Cine Araújo, localizado no Porto Velho Shopping, região Norte de Porto Velho, onde um homossexual agrediu fisicamente seu ex-marido e o atual companheiro por motivos de ciúmes.
As agressões aconteceram quando o acusado flagrou as vítimas juntas na fila do cinema, onde iam assistir o filme "50 Tons de Cinza", segundo testemunhas. Enfurecido, o suspeito foi até seu ex-companheiro e passou a ofende-lo. Em meio à discussão o acusado passou agredir seu ex-marido com socos e pontapés e quando a outra vítima, que tinha saído para comprar pipoca retornou para defender seu namorado, também foi lesionada.
Testemunhas que viram a confusão acionaram a segurança do estabelecimento. O agressor foi contido e entregue a uma equipe da PM, que foi até o Shopping acabar com o barraco.
Muito abalada, a vítima afirmou a polícia que o motivo das agressões foram ciúmes, pois o acusado não aceita o rompimento da relação que aconteceu há cerca de três meses. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia. As vítimas ficaram com lesões no corpo e no rosto. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos na confusão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!