O larápio teve seu carro fechado por outros automóveis e logo foi abordado. Indignados com o caso, diversas pessoas arrancaram o acusado de dentro do carro e passaram a agredir o homem.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
ATUALIZADA
Um homem, identificado como Marcelino Augusto de Castro Neto, 24 anos, foi preso por voltas das 13h desta sexta-feira (24) no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Buenos Aires em Porto Velho, após ser surrado por um grupo de pessoas depois de cometer um furto em um automóvel no estacionamento do restaurante Casa Bella Gourmet.
Segundo informações policiais o homem foi até o estabelecimento comercial e arrombou o vidro de um automóvel, modelo Duster, e furtou do interior do carro uma mochila contendo notebook, documentos e outros objetos. O homem fugiu do local em um automóvel modelo Saveiro e foi seguido por várias pessoas. No endereço acima citado o larápio teve seu carro fechado por outros automóveis e logo foi abordado. Indignados com o caso, diversas pessoas arrancaram o acusado de dentro do carro e passaram a agredir o homem, lhe aplicando uma surra. Só pararam quando avistaram a presença da polícia chegando na área.
![]() |
Os militares prenderam o acusado e devolveram ao dono os materiais furtados. De acordo com a polícia, esta não é a primeira vez que o suspeito age no mesmo local. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!