Segundo informações da polícia os acusados invadiram a residência no momento que a família chegava em um automóvel. Os suspeitos amordaçaram os donos da casa e seus filhos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens armados com pistolas invadiram na noite de quarta feira (16) uma residência localizada no Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho, anunciaram um assalto e mantiveram uma família refém por quase uma hora.
A dupla exigia das vítimas a quantia de R$ 30 mil, que segundo os bandidos, o dono da casa tinha guardado.
Segundo informações da polícia os acusados invadiram a residência no momento que a família chegava em um automóvel. Os suspeitos amordaçaram os donos da casa e seus filhos. Vizinhos avistaram a ação e acionaram a polícia via 190. Quando uma guarnição da PM chegou ao local, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado.
A dupla pegou o dono da casa como refém e passou a negociar com a polícia. Os assaltantes exigiam garantia de vida e como segurança, queriam colete a prova de balas e a presença da imprensa.
Depois de mais de 50 minutos de negociação e muita tensão os suspeitos se entregaram e libertaram as vítimas. Duas pistolas municiadas foram apreendidas. Os acusados foram levados para a delegacia e disseram que um terceiro comparsa, passou a "fita" (informações) do roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!