O policial militar Osmar Junior foi baleado na cabeça quando chegava em sua casa por dois homens que estavam em uma moto preta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial militar Osmar Junior, do 1º BPM e que estava lotado na Assembleia Legislativa de Rondônia, foi baleado na noite desta terça-feira (17) quando entrava em sua casa localizada no Bairro Aponiã.
Dois homens estavam em uma moto preta, abordaram o policial e já foram efetuando quatro tiros, sendo que uma das balas atingiu sua cabeça. Ainda assim Osmar conseguiu disparar sua arma e atingiu um dos criminosos.
O policial foi atendido e levado ao Hospital João Paulo II onde se encontra em estado grave.
Os dois homens que executaram a tentativa de homicídio conseguiram fugir. A polícia está em diligência na caça dos bandidos.
Osmar estava incluso em uma lista de PMs e agentes penitenciários que estavam marcados para morrer. Essa lista estava correndo dentro do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", conforme denúncia de um detento que sofria ameaça de morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!