De acordo com a irmã do rapaz, ele teria trocado tiros na manhã de sábado com um jovem que teria matado seu sobrinho e, possivelmente, essa mesma pessoa voltou e o matou.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Joelson Ferreira dos Santos, de 17 anos, foi executado à tiros em sua casa, por volta das 23h de sábado (15) na Estrada dos Periquitos, no lugar conhecido como Chácara do Divino, no setor chacareiro do Bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
Uma testemunha conta que ouviu vários disparos e o barulho de uma motocicleta saindo do local.
A polícia encontrou junto ao corpo da vítima um revolver com seis munições intactas. De acordo com a irmã do rapaz, ele teria trocado tiros na manhã de sábado com um jovem que teria matado seu sobrinho e, possivelmente, essa mesma pessoa voltou e o matou.
O suspeito pelo crime é um homem que foi identificado pelo nome de Jânio, conhecido como “Gambá”, acusado de matar há quase 6 meses outro rapaz, Rafael Santos, vulgo “Cebola”. A polícia civil investiga o caso e procura o suspeito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!