Governo afirma que prisão de Jesuíno foi resultado de investigação e que três policiais estão foragidos

A investigação comprovou ligações diretas de Boabaid e mais três militares com o movimento paredista e crimes diversos. A operação foi coordenada pessoalmente pelo Secretário de Segurança Marcelo Bessa.

Governo afirma que prisão de Jesuíno foi resultado de investigação e que três policiais estão foragidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma Força Tarefa da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) formada por oficiais da Polícia Militar e delegados da Polícia Civil, realizou investigações que levaram a prisão do soldado PM Jesuíno Boabaid, um dos líderes da mobilização grevista.
A investigação comprovou ligações diretas de Boabaid e mais três militares com o movimento paredista e crimes diversos. A Força Nacional cumpriu a determinação da Justiça e Boabaid está detido na Corregedoria da PM. Os outros três militares, os soldados Clebison de Melo Botelho e Bernardo da SIlva Júnior, e o cabo Geraldo Fonseca Soares estão foragidos.
A operação foi coordenada pessoalmente pelo Secretário de Segurança Marcelo Bessa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS