Menores são abusadas sexualmente por homem que dizia ser Policial Civil e as levou em “boca de fumo”
Elas foram abordadas por um homem, que dizia ser policial civil. Ele convidou as adolescentes a entrar no veículo que ele dirigia, um Gol de cor vermelho, pois o suposto policial ia até a uma "Boca de Fumo".
As vítimas, duas irmãs menores de idade, informaram a polícia que estavam transitando na rua Benedito Inocêncio, bairro JK, zona Leste de Porto Velho, se dirigindo para a casa da madrasta e que ao chegar em frente a escola Daniel Neri foram abordadas por um homem, que dizia ser policial civil. Ele convidou as adolescentes a entrar no veículo que ele dirigia, um Gol de cor vermelho, pois o suposto policial ia até a uma "Boca de Fumo" e a companhia delas seria imprescindível para realizar um disfarce.
Após as meninas entrarem no carro o homem as levou para o final da Avenida José Vieira Cahula, onde lá obrigou elas a acariciar a sua genitália.
Após alguns minutos de abuso o homem desceu do veículo para urinar e as menores aproveitaram o descuido e fugiram correndo por um matagal próximo do local. As adolescentes deixaram claro em depoimento que no carro tinha algema, um revolver e um giroscópio.
Na delegacia as menores em depoimento disseram que o homem estava trajando uma camisa vermelha com listras, calça social preta e que o mesmo tem as seguintes características físicas: aproximadamente 1,75 de altura, magro, cabelo liso, nariz grande.
Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 8° DP irão investigar o caso
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!