Jovem que teria mata desafeto por causa de bermuda é preso por agentes da homicídios
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rogério S.S. (20) foi preso no nesta manhã (23) no bairro Socialista, zona Leste da capital, acusado de ter matado um desafeto, identificado como Renato Silva Menezes no dia 05/11/2009 por causa de uma bermuda que os dois teriam roubado e não teriam chegado a um acordo para a divisão.
Segundo os agentes que efetuaram a prisão, Rogério encontrou Renato na Avenida Raimundo Cantuária, no Socialista, e ao ver que a vítima estava com a bermuda roubada exigiu que o mesmo entregasse a roupa a ele. De imediato Rogério ao ver que a bermuda não seria entregue, sacou de um revólver calibre 38 e efetuou um tiro que matou Renato. Depois do crime Rogério ficou foragido e somente após vários meses de investigação foi localizado e preso.
A prisão de Rogério foi efetuada por agentes da equipe “F”, Delfin e Isaias, da Delegacia de Crimes Contra a Vida,e presidida pelo delegado titular Eliseu Muller.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!