Após sofrer o atentado a vítima correu pedindo ajuda e foi atendido por um policial a paisana que de imediato seguiu o infrator para prendê-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o infrator sacou novamente da arma e disparou contra o PM...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 6934/2010, o adolescente teria ido com uma bicicleta até a casa do desafeto armado com um revolver calibre 38 e quando foi recepcionado pelo mesmo sacou da arma e efetuou alguns disparos que por pouco não atingiram o menor.
Após sofrer o atentado a vítima correu pedindo ajuda e foi atendido por um policial a paisana que de imediato seguiu o infrator para prendê-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o infrator sacou novamente da arma e disparou contra o PM, mas errou os tiros.
Depois das duas tentativas de homicídio o jovem fugiu e foi localizado por uma guarnição policial na varanda de uma casa no mesmo bairro. Aos policiais ele disse que não ia sair de lá. Após varias horas de insistência, os policiais obtiveram êxito, o infrator jogou a arma no chão e deitou-se para ser detido, foi quando populares da região, muito exaltados, invadiram a residência antes dos policiais e deram início ao linchamento do adolescente.
Diante da situação os PMs tiveram dificuldade em conseguir salvar o rapaz para conduzi-lo até a delegacia devido a revolta da população que queria fazer justiça com as próprias mãos.
O jovem depois de receber voz de apreensão foi conduzido até a Central de Polícia onde lá foi constado que já existia um comunicado de ameaça de morte contra ele feito pela vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!