Detentas aproveitam descuido de agentes e tentam fugir do Presídio Feminino correndo pelo centro da capital

Elas teriam pulado o muro do presídio para fugir no momento em que algumas apenadas estavam sendo revistadas pelas agentes penitenciárias para retornar a cela após uma manhã de trabalho.

Detentas aproveitam descuido de agentes e tentam fugir do Presídio Feminino correndo pelo centro da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tentativa de fuga aconteceu por volta das 15h de terça-feira (15) na Casa de Detenção Feminina (foto), localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Arigolandia, região Central da capital. Conforme foi registrado no Boletim de Ocorrência n° 4737/2010 as apenadas Erica Nunes de Lima (25) e Elizangela Silva de Oliveira (31), que cumprem pena no regime semi-aberto, teriam pulado o muro do presídio para fugir no momento em que algumas apenadas estavam sendo revistadas pelas agentes penitenciárias para retornar a cela após uma manhã de trabalho.
 
Depois de terem saído do complexo as apenadas correram em direção ao centro da cidade e acabaram sendo capturadas na avenida Carlos Gomes com Farquar. Apos as prisões as mesmas foram levadas de volta para o presídio onde de lá foram encaminhadas para a Central de Polícia onde foi registrado o delito que pesará contra a pena que as mesmas estão cumprindo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS