Polícia recaptura homicida foragido portando dois revólveres - Fotos

Polícia recaptura homicida foragido portando dois revólveres - Fotos

Polícia recaptura homicida foragido portando dois revólveres - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar  em Ji-Paraná, tirou de circulação um perigoso fugitivo da justiça. Se não fosse a experiência dos bravos policiais que atenderam esta ocorrência, a prisão acabaria em tragédia. O foragido Reginaldo Rodrigues da Silva puxou o gatilho três vezes contra a cabeça do policial.
 
Tudo começou por volta das 16 horas de ontem na linha 128 com a 98, quando dois elementos em uma motocicleta Lander roubaram a moto Nxr Bros 150 de uma jovem que transitava pelo local. Após o roubo, os elementos abandonaram a moto Lander e fugiram com a motocicleta da vítima.
 
As guarnições da Polícia Militar de Ji-Paraná com o apoio da patrulha de Nova
Colina, fecharam todas as possíveis saídas enquanto as outras começaram a diligenciar as linhas.
 
Prisão
 
Quando a guarnição composta pelos PM’s Francislei e Teodoro, patrulhava a linha 86, se depararam com dois suspeitos conduzindo uma motocicleta XTX, de cor azul. No momento da abordagem, um dos policiais encontrou uma arma na cintura de um dos suspeitos e ao continuar com a busca pessoal, o elemento sacou outra arma que trazia consigo e apontou-a contra a cabeça do policial.
 
Neste momento, os PM’s usaram as técnicas que aprenderam em treinamentos militares e conseguiram desarmar o suspeito. Na ação, o policial travou o tambor do revólver com uma das mãos e sentiu o agressor puxando o gatilho por três vezes, ferindo a palma de sua mão.
 
 Nesta situação os PM’s prenderam o foragido Reginaldo Rodrigues da Silva, 34, que responde por dois homicídio e um roubo, portando duas armas de fogo, sendo, um revólver calibre 38, com quatro munições e o outro calibre 32, com três munições intactas. Um menor de 16 anos de idade foi apreendido conduzindo a motocicleta.
 

Na delegacia, os policiais descobriram que a Lander, abandonada pelos ladrões, era produto de roubo. A vítima, proprietária da NXR Bros do último assalto, não reconheceu a dupla presa como sendo os assaltantes e sua motocicleta não foi encontrada. Os policiais suspeitam que a dupla davam suporte aos ladrões.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS