Agentes da equipe “F” da Delegacia de Crimes Contra a Vida da capital,composta pelos agentes Delfim e Isaias com auxilo do PC Caetano, comandados pelo delegado Tadeu Bancalari,em cumprimento a um mandado de prisão preventiva,prenderam na manhã desta sexta-feira (16) Adeilson dos Santos Cardoso (27), acusado de ter participado diretamente de um crime de homicídio que vitimou uma adolescente de 14 anos, identificada como Daiane N.S. morta com cerca de cinco facadas no último 27/02/2010, no bairro Socialista, zona Leste da capital.
Em depoimento na delegacia Adeilson disse ter participado do crime onde desferiu duas facadas, porque, segundo ele, a garota estava junto com o namorado tramando a morte dele e para não ser morto programou junto com sua namorada um encontro onde os dois executaram Daiane.
A prisão aconteceu no bairro São Francisco em uma residência onde ele estava escondido há vários dias. Adeilson deverá ser transferido ao presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”, onde aguardara a data do julgamento. A menor envolvida no caso foi ouvida e está cumprindo o crime em liberdade.