TRÁFICO INTERESTADUAL - Cinco meses de investigação leva Denarc a apreender mais de oito quilos de cocaína - Fotos

TRÁFICO INTERESTADUAL - Cinco meses de investigação leva Denarc a apreender mais de oito quilos de cocaína - Fotos

TRÁFICO INTERESTADUAL - Cinco meses de investigação leva Denarc a apreender mais de oito quilos de cocaína - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em investigação que se estendeu por mais de cinco meses, policiais comandados pelo Delegado Nestor Romanzini, Titular do DENARC, lograram êxito em desarticular no dia 12.02.2010 organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas ilícitas.
 
As prisões se deram após os policiais obterem a informação que a associação criminosa estaria prestes a movimentar nova quantidade de droga ilícita de maneira oculta, em uma carga de bananas que sairia de Acrelandia/AC com destino a Porto Velho/RO.
 
Durante toda madrugada do dia 12 policiais permaneceram na BR 364, no intuito de interceptar o caminhão de bananas e efetuar a preensão da droga ilícita.
 
Outro equipe de policiais do DENARC postaram-se nas imediações da residência de JOEMILSON, vulgo “Perfume ou Neguinho” (foto ao lado), para efetuar sua prisão assim que a droga fosse apreendida, sendo tal sujeito o destinatário da droga, a qual seria encaminhada por este a cidade de Sobral/CE.
 
Por volta das 8h foi parada uma carreta carregada de bananas e encontrado junto a carga, um saco contendo além de bananas soltas, 09 (nove) “peças” tipo “tijolos” de cocaína oxidada, resultado em peso bruto de 8.730g (oito quilos setecentos e trinta gramas) de droga; droga esta que estava na posse de  OCIONE MARINO MOREIRA (foto abaixo).
 
Após apreensão da droga e efetuada a prisão de OCIONE, outra equipe de policiais efetuaram a prisão de JOEMILSON, vulgo “Perfume ou Neguinho”, após este ter seguido a carreta, utilizando um veículo Classic e suspeitado da presença da polícia já nas imediações do Porto do Cai n’água.
 
Na residência de JOEMILSON também foi abordado um boliviano que se encontrava em poder de US 5.600 (dólares), havendo informações de que se trata de pessoa também envolvida na associação criminosa.
 
Quatro outros integrantes da organização criminosa, já identificados, serão presos após o poder judiciário decretar as prisões preventivas.

JOEMILSON e OCIONE foram autuados em flagrante no DENARC e encaminhados ao presídio desta capital.

DROGA APREENDIDA:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS