BARBARIE - Homem mata idoso a machadadas por causa de 10 reais

Homem mata idoso a machadadas por causa de 10 reais

BARBARIE - Homem mata idoso a machadadas por causa de 10 reais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O bárbaro crime que chocou a comunidade local ocorreu no começo da madrugada de hoje (04), por volta das 2h30, na Rua Beija Flor, bairro Sumaúma, em Urupá-RO. Conforme informações contidas no BOP nº. 030, a Central de Operações recebeu uma ligação dando conta que na Rua Beija Flor, havia um homem caído. A guarnição composta pelos policiais militares Ronaldo, Fachinello e Coimbra, deslocou-se ao local e encontraram o aposentado Márcio Pereira da Silva, 51, conhecido como “Santinho” caído ao solo, já sem vida, com vários cortes na cabeça.
 
Testemunhas informaram aos policiais militares que durante à noite viram a vítima discutindo com um homem conhecido como Ivan. Diante das informações, os policiais localizaram o Ivan Nogueira da Silva, 32, em sua residência e antes de ser perguntado sobre o homicídio, o mesmo confessou o crime.

 O criminoso revelou a Polícia que matou a vítima usando um machado, golpeando-a várias vezes na cabeça e que o motivo seria uma dívida de R$ 10 reais. Ivan recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC, onde ficará a disposição da justiça.

 

 

 

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS