EXCLUSIVO - Vereador diz estar sendo vítima de chantagem para não ser denunciado por compra de votos

EXCLUSIVO - Vereador diz estar sendo vítima de chantagem para não ser denunciado por compra de votos

EXCLUSIVO - Vereador diz estar sendo vítima de chantagem para não ser denunciado por compra de votos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã quente do último dia do mês de agosto, na Unisp Ex-5º DP, delegacia -especial na avenida Amazonas, entrou um homem de baixa estatura, pescoço atarracado, aparentando nervosismo com um telefone celular na mão, querendo registrar uma ocorrência policial, dizendo-se alvo de uma extorsão.
 
A vítima, apesar de não ter citado no B.O. sua profissão, é o vereador Cláudio Carvalho (PT), 41 anos, ex-secretário municipal de transportes, que acusa um homem de estar lhe extorquindo a quantia de R$ 20.000, 00 ( Vinte mil reais) para não denuncia-lo a MPE –Ministério Público Eleitoral por compra de votos.
 
Segundo relatou Cláudio Carvalho à autoridade de plantão, Eriberto Gonçalves Ferreira seria a pessoa que estaria lhe “achacando”, exigindo a vultosa quantia. Ainda segundo relato do próprio vereador, Eriberto teria lhe dado um ultimato, exigindo que até ás 10hs do dia 31/8 ( dia do registro do B.O.) depositasse o dinheiro na conta do banco Bradesco, agência 0427, conta corrente nº 0502743-8. Esta agência está localizada em Rio Branco, no vizinho estado do Acre, local de onde parte também as ligações, via telefone nº 68 – 9971-8034.
 
VEREADOR
 
A reportagem procurou o vereador para maiores informações sobre o registro policial, sendo informado no seu gabinete que o mesmo viajou ás pressas, não se encontrando na capital rondoniense. Seu telefone funcional da CMPV, nº 9965-5155 estava fora de área.
 
Cláudio exerceu até a sua eleição para o parlamento municipal, o cargo de secretário de trânsito, mesmo não tendo nenhuma qualificação técnica para exercer a função. Seu conhecimento do trânsito da capital advém de ter sido cobrador de ônibus em Porto Velho, logo, na cabeça do prefeito Roberto Sobrinho, profundo conhecedor de engenharia de trafêgo.
 
Se atualmente o trânsito na capital de Rondônia se encontra caótico, boa parte da responsabilidade pode ser atribuída a Cláudio Carvalho, que durante quatro anos ficou a frente da Semtran, sem conhecimento e com planejamento estratégico de um cobrador das “Três Marias”.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS