Preso em Roraima homem acusado de pedofilia em Porto Velho e que se passava por evangélico pra atrair crianças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O GIC, com policiais especializados em capturas de foragidos da Justiça, já algum tempo investigava o paradeiro de Luiz Carlos que fugiu do Estado após prática de pedofilia em Porto Velho, onde tem residência. Os fatos praticados por Luiz em Porto Velho ocorreram em outubro de 2008, quando ele, se apresentando como evangélico e aproveitando da aproximação de crianças, praticava o delito, acabou sendo denunciado na DPCA-RO (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Rondônia)
A DPCA apurou todas as denúncias envolvendo Luiz Carlos Pereira e encaminhou para o Judiciário, de onde partiu a ordem de prisão, pois Luiz fugiu com medo de ser condenado.
De acordo o inquérito o acusado fez cerca de cinco vítimas, crianças que tinham um convívio próximo a ele. A polícia não descarta que alguns parentes podem ter sido vítimas dele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!