Polícia prende rapaz acusado de roubar junto com um bando uma pizzaria na capital - Confira Fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No bairro Agenor de Carvalho, por volta das 1h00 da madrugada, uma pizzaria de nome Fribom, localizada na avenida Amazonas, zona Leste de Porto Velho, foi invadida por cinco elementos fortementes armados que diante de ameacas roubaram vários pertences do comércio e inúmeros objetos de funcionários e pessoas que se encontravam no local.
De acordo com o boletim de ocorrência n° 5051/2009, o bando chegou e logo anunciou o assalto, no meio dos assaltantes alguns elementos estavam usando camisas de funcionários, que segundo um dos acusados teria roubado antes de entrar no local. Os assaltantes levaram celulares, jóias, relógios, bicicleta e uma quantia em dinheiro com valor nao divulgado.
Após o roubo o bando fugiu disparando vários tiros no veículo do dono do comércio, quando, por muita sorte, nao veio a ferir ninguém. A guarnicão comadada pelo cabo PM Marcílio foi cionada via CIOP e costatou o fato, realizando várias buscas nas proximidades. Com a ajuda de populares, os policiais conseguiram pegar um dos acusados, identificado como Janderlan Jonatan Marcal Saraiva de Araujo, de 18 anos, escondido debaixo de uma pia de uma residência. Janderlan foi encontrado lesionado na panturrilha com um tiro que ele próprio teria disparado de forma acidental no momento da fuga.
O assaltante foi pego armado com um revolver calibre 38 e confessou sua participacao no roubo. O rapaz em contato com a polícia acabou apontando mais dois parceiros que estavam no assalto, sendo eles: "Gibi" e "Macaco". Diante das evidências Jonatan foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico e em seguida conduzido até a Central de Polícia onde foi ouvido e aguarda detido a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!