Menor de 17 é estuprada pelo próprio primo em balneário

Menor de 17 é estuprada pelo próprio primo em balneário

Menor de 17 é estuprada pelo próprio primo em balneário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menor de 17 anos foi vítima de estupro no último dia 26 causado pelo seu primo Aguinaldo Pereira dos Santos (28). O crime aconteceu por volta das 15h00 em um local conhecido como Balneário do Piauí em Candeias do Jamari.Segundo relatos da mãe da vítima no Boletim de Ocorrência n° 912/2009,Santos teria oferecido carona a menor enquanto a mesma se dirigia para o trabalho,sendo que no caminho ele desviou a rota e os dois foram para o balneário citado sem o consentimento da vítima.
No local Santos forçou a adolescente a tirar a roupa, dizendo que se ela não tirasse a situação ficaria pior e em seguida a agrediu lhe tirando a roupa forçadamente e diante da agressão manteve relações sexuais com a jovem.
Em seguida Santos saiu do local exigindo que a menor não contasse nada a ninguém. Depois de deixar sua prima próxima de casa, Santos fugiu tomando rumo ignorado e até o momento da lavração da ocorrência ainda não havia sido localizado pela polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS