Aposentado possivelmente embriagado agride policiais após se envolver em acidente

Aposentado possivelmente embriagado agride policiais após se envolver em acidente

Aposentado possivelmente embriagado agride policiais após se envolver em acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após se envolver em um acidente de trânsito,  o aposentado Edivaldo Claudio Bezerra,  46 anos,  passou a agredir com socos,  pontapés e tijoladas causando lesão na mão de Orlando Elisete de Santana (47). O acidente ocorreu na avenida  Paulo Leal, 605 Bairro Nossa Senhora das Graças.
Com a chegada da guarnição do trânsito o acusado passou a agredir a policial Wilany Barbosa dos Santos. Logo em seguida, chegou outra viatura para dar auxílio aos primeiros policiais e foi flagrada a agressão à policial. Um colega de Wilany foi ajudá-la e também foi agredido.
O segundo policial entrou em luta corporal com Edivaldo, que, totalmente agressivo tomou  o  bastão do policial e por pouco não tirou também a  pistola do mesmo.
Após muita luta, Edivaldo acabou sendo dominado e foi algemado. Na viatura, Edivaldo  começou a se debater com intuito de danificar o veículo da polícia.
No local da prisão,  o capitão  Azevedo , do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM),  pediu que retirasse as algemas de Edivaldo,  que aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas e consumido substância entorpecente, uma vez  que se encontrava com olhos vermelhos e espumando pelos cantos da boca.
Quando chegou à Central de Polícia, sem as algemas, Edivaldo  agrediu novamente o condutor da viatura. O aposentado,  foi levado para a cela dos fundos da delegacia e recebeu voz de prisão, onde aguardará  decisão da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS