Após se envolver em um acidente de trânsito, o aposentado Edivaldo Claudio Bezerra, 46 anos, passou a agredir com socos, pontapés e tijoladas causando lesão na mão de Orlando Elisete de Santana (47). O acidente ocorreu na avenida Paulo Leal, 605 Bairro Nossa Senhora das Graças.
Com a chegada da guarnição do trânsito o acusado passou a agredir a policial Wilany Barbosa dos Santos. Logo em seguida, chegou outra viatura para dar auxílio aos primeiros policiais e foi flagrada a agressão à policial. Um colega de Wilany foi ajudá-la e também foi agredido.
O segundo policial entrou em luta corporal com Edivaldo, que, totalmente agressivo tomou o bastão do policial e por pouco não tirou também a pistola do mesmo.
Após muita luta, Edivaldo acabou sendo dominado e foi algemado. Na viatura, Edivaldo começou a se debater com intuito de danificar o veículo da polícia.
No local da prisão, o capitão Azevedo , do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), pediu que retirasse as algemas de Edivaldo, que aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas e consumido substância entorpecente, uma vez que se encontrava com olhos vermelhos e espumando pelos cantos da boca.
Quando chegou à Central de Polícia, sem as algemas, Edivaldo agrediu novamente o condutor da viatura. O aposentado, foi levado para a cela dos fundos da delegacia e recebeu voz de prisão, onde aguardará decisão da Justiça.