Proprietária de hotel leva tiro no ouvido e escapa da morte; bala se alojou na bochecha

Proprietária de hotel leva tiro no ouvido e escapa da morte; bala se alojou na bochecha

Proprietária de hotel leva tiro no ouvido e escapa da morte; bala se alojou na bochecha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A proprietária do hotel Bandeirantes, localizado na rua Dr. Fiel, bairro da Vila Jotão, segundo distrito de Ji-Paraná, foi vítima nesta manhã de tentativa de homicídio. Segundo ela, o acusado era homem e aparentava 20 anos de idade. A vítima, Carmen Almeida Lopes, 50 anos foi atingida por um tiro de revólver, de calibre ainda não identificado que acertou o ouvido. A bala se alojou na bochecha da mulher. Testemunhas disseram que Carmen estava lavando louças na cozinha do hotel, quando um homem entrou no hotel e efetuou os disparos. A vítima foi socorrida e foi submetida ao exame de raio-x. A polícia ainda não sabe as causas do atentado. *VEJA TAMBÉM: * Motorista perde controle de carro, bate em banca de revista e estudante na calçada * Troca de tiras resulta em morte em Ji-Paraná
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS